Eita piula! O ano passou voando. Fiz 40, dei uma respirada e já estou com 41! Eu estou aqui me forçando a escrever alguma coisa para comemorar meu aniversário, já que escrevi pouco esse ano. Vai que essa de postagem de aniversário vira uma tradição, não é? Tenho o plano de escrever algum texto sobre o cometa Halley em 28 de Julho de 2061. Sendo assim, vou escrevendo ao menos uma postagem por ano até os meu 85 anos. 😉
Eu já rascunhei ao menos uns 0b1010 textos diferentes para essa postagem, o que não é muito, mas não estava gostando do que eu estava vendo. Ai pensei “poxa vida, é meu aniversário e eu aqui me estressando no computador!”. Eu vou é relaxar! Peço desculpas a quem pensou que ia chegar aqui e encontrar um texto inspirador, a receita para um vida feliz ou a resposta para a vida, o universo e tudo mais (essa resposta eu vou deixar para o meu próximo aniversário, fiquem atentos).
Então como se diz por ai, vou ficar “de boa” no meu aniversário. Não tenho textão esse ano, mas tenho um abraço pra te dar. Se você se encontrar comigo, é só pedir que ele já está reservado.
Aniversário anterior: 40 de rombo!